• IV Semana do Meio Ambiente é realizada em Juazeiro do Norte

26 de maio de 2014 por

A IV Semana do Meio Ambiente realizada pela turma do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), será realizada do dia 03 ao dia 05 de junho, as atividades do dia 04 serão realizadas na Faculdade Leão Sampaio, no campus da Lagoa Seca.

Com o tema “Educação, Sustentabilidade e Meio Ambiente” o evento vem abordar a temática por meio de mesas redondas, trilhas ecológicas, diálogos sustentáveis, apresentações de grupos culturais da região e uma intervenção com plantio de mudas ao redor da universidade.

Maria Laís S. Leite, integrante da comissão organizadora diz: “A IV Semana do Meio Ambiente tem como objetivo dialogar sobre o Desenvolvimento Sustentável, em especial sobre o tema “Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento Humano” com participantes que tenham interesse na temática, sejam eles acadêmicos ou não acadêmicos.”

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o limite de 100 participantes. O evento disponibilizará certificados, se você se interessou ainda há tempo para se inscrever no link abaixo.