• Vereador Giancles cobra reforma das ruas atingidas por chuva

  • Voltar
4 de agosto de 2015 por 

Na seção da Câmara Municipal de Milagres de hoje dia 13 de Maio, o Vereador Giancles Filgueira (PMDB) cobrou do Poder Executivo a recuperação das ruas atingidas pelo rompimento da barreira de um açude na parte alta da cidade e que vitimou um jovem de 22 anos.

Segundo o vereador  ele exaustivamente cobrando nas 3 ultimas sessões  o fato de a Prefeitura ainda não ter iniciado os trabalhos de recuperação dos buracos nas ruas dos Bairros Francisca do Socorro e Frei Damião, “apesar de já estarmos a mais de um Mês da tragédia que tanto transtorno causou a população, e que as melhorias que aconteceu partiram por parte dos proprios moradores”.

Outro ponto Questionado pelo vereador é o fato da administração está  fazendo reparos desnecessários no centro da cidade  apenas para consertar pequenos desníveis, enquanto as crateras nos bairros atingidos continuam a céu aberto, inclusive, causando acidentes. Para tentar solucionar esses problemas, o vereador  enviou ofiocio ao Prefeito municipal e ao Secretário Estadual das Cidades, para que as soluções para a recuperação dos Bairros sejam prioridade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *