• Alunos de escola técnica recebem prédio difinitivo

18 de maio de 2013 por

O ano letivo começou mais tarde para os alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes Gervaiseau, que funciona na cidade do Crato. O atraso aconteceu devido a demora na entrega do prédio onde funcionarão as aulas, no bairro São Miguel. Agora, quase na metade do período letivo, os alunos serão transferidos para sua sede definitiva.

Para não prejudicar os discentes dos 7 cursos, a coordenação, junto ao CREA, encontrou espaço físico disponível no Colégio Estado da Bahia para funcionar temporariamente. De acordo com a professora de Espanhol Nathalia Bastos, não há previsão de entrega para o prédio definitivo.

A expectativa, porém, é de um prazo curto. A professora contou ainda que a obra já está em fase de acabamento, “o prédio já recebeu as instalações hidráulicas e elétricas, acho que já estão fazendo o pedido dos móveis”. O colégio é orçado pelo Governo do Estado em 10 milhões de reais.